Como os Jovens estão se Tornando Milionários

Empreendedorismo

photo-1507890558501-9fd4b3495ae1

Jovens que conseguiram atingir a casa dos milhões antes dos 30 anos sem receber uma herança milionária, tão pouco são jogadores de futebol ou artistas e também não roubaram um banco.  Determinação, empreendedorismo e uma boa ideia, esse é o caminho mais comum entre esses jovens.

Com o surgimento de áreas de negócios como a internet, ideias simples se espalham de forma viral e acabam sendo conhecidas por milhões de pessoas rapidamente. Com investimento baixo e retorno rápido negócios na internet propicia a proliferação de novos jovens milionários.

Podemos pensar que atingir o primeiro 1 milhão é um dos sonhos mais almejados, porém estes jovens não tem apenas essa cifra como meta. Eles reinvestem nos seus negócios para acumular muitos mais milhões no futuro.

Estes jovens com espírito empreendedor são determinados, inquietos e conseguem transformar seus projetos em realidades muito rapidamente.

Muitos milionários surgiram através de ideias inovadoras e até mesmo despretensiosa.

Mark Zuckerber

Mark Zuckerber iniciou sua programação em uma idade muito precoce quando ainda estava no ensino médio e parece que realmente valeu a pena. Mark é o cofundador e atualmente o CEO da gigante de redes sociais o Facebook.

Matthew Mullenweg

Matthew Mullenweg tem um passado nada comum, tocava Jazz no saxofone e resolveu criar um programa de sites e blogs, ele é o fundador e desenvolvedor do WordPress, um dos melhores programas de sites e blogs do mundo.

Andrew Mason

Andrew Mason queria seguir a carreira musical começou com aulas de pianos. Em 2007 lançou um site chamado The Point, o site fez algum barulho mas não era rentável, foi quando surgiu a ideia do Groupon. Com uma ideia inovadora para a época, o site cresceu rapidamente em em menos de 2 anos a empresa ultrapassou 1 bilhão de dólares.

Mike Krieger e Kevin Systrom

Mike Krieger e Kevin Systrom – Mike, brasileiro e programador, mudou-se para a Califórnia para estudar na Universidade Stanford, onde conheceu Kevin com quem criou o aplicativo Instagram, hoje uma das redes sociais mais famosas. Em 2012 o aplicativo foi vendido para Mark Zuckerberg por US$ 1 bilhão.2

Nick Daloisio

Nick Daloisio criou um app aos 12 anos, o Summly. O Yahoo! Comprou a ferramenta por 30 milhões de dólares e de quebra passou a fazer parte da empresa.

Ben Silbermann

Ben Silbermann, filho de médicos chegou a se preparar para seguir a carreira dos pais, mas mudou de ideia e atraído pelo Vale do Silício arrumou emprego na Google. Bem Silbermann é um dos fundadores e CEO do Pinterest, rede social de imagens com avaliação acima de 1 bilhão de dólares.

 

É inspirador ver que estes empreendedores ficaram milionários tão jovens.

Você já deve estar se perguntando qual é o segredo? Se você também tem boas ideias, ou tem vontade de empreender, o segredo é colocar em prática.

Tudo se inicia na web, o grande fluxo de comunicação que a internet proporciona, favorece estratégias ágeis. O Marketing Digital é a ferramenta importantíssima para esses jovens empreendedores. Além de que os meios digitais são a forma mais ágil e eficaz de colocar em prática e testar a efetividade das suas ideias.

Para estes jovens que estão buscando empreender o Marketing Digital surge como uma boa opção. A escola Mombu está com turmas novas de Imersão de Marketing Digital que pode ajudar a você colocar em prática seu projeto, conheça o curso!

Marilia Vieira, formada em administração de empresas, com Pós Graduação em gestão financeira pela FAE, Marketing pela FESP e imersão em Marketing Digital pela Escola Mombu, mais de 20 anos de experiência em empresas de bens de consumo, em busca de conhecimento de assuntos como inovação e empreendedorismo. Atualmente ocupando o cargo de Gerente de Projetos de uma multinacional e apaixonada pelo Marketing Digital.

Quer apreender técnicas avançadas de Marketing Digital?

Conheça nosso treinamento de Imersão em Marketing Digital ministrado em Curitiba.

Cadastre o seu e-mail e receba toda semana, o resumo dos conteúdos da Mombu. Vai, é de graça!

WhatsApp Chama no Whats! :)