Imersão em Marketing Digital do Básico ao Avançado

INFOS

Quando: 11/02/2019
Duração:  48 Horas | 16 aulas
Hora: 19h às 22h
Aula todas: Segundas e Quintas
Endereço: Em Curitiba

Turmas Reduzidas Máximo de 8 Alunos

A partir de:
8X R$212,50

Sobre o curso

O curso de Imersão em Marketing Digital é um curso completo que foi modelado pensando na prática e na vivência do Marketing Digital, neste curso você terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa e viver na prática todo o processo de Marketing aplicado, criando estratégias e participando de reuniões de verdade.

No curso de Marketing Digital você também entenderá todos os processos e poderá aplicar em seu projeto pessoal.

Conheça os seus mentores

Renan Levinski | Seu mentor de Marketing Digital
Atua na área de Marketing há 8 anos. Faz disso mais que uma profissão mas uma grande paixão. Já foi proprietário de agência de marketing, trabalhou no mercado da moda, atuou como desenvolvedor na área editorial, campanhas políticas e já foi coordenador de uma grande rádio.

Leo Bourscheid | Seu mentor de Branding
Acaso, destino, predisposição genética ou uma sequência de acontecimentos desaventurados poderiam tentar explicar como um egresso do curso de Cinema e Animação (UFPel) foi parar em várias agências de Publicidade e Design do Sul do país. Mas o simples fato é que Leo gosta de explorar conceitos estéticos, contar histórias  e solucionar problemas do mundo real.

Gabriela Ribeiro | Sua mentora de Storytelling
Gabriela Ribeiro é escritora, roteirista, bibliófila e graduada em Letras na UFPR. Além de participar da organização de eventos literários em Curitiba (a Semana de Letras e a Semana Literária do Sesc), ela é criadora do blog ElasPorEla, cyber-lugar dedicado à divulgação da literatura escrita por mulheres. Seus contos já foram destacados pelo Coletivo Leia Mulheres e pelo Sweek. Atualmente, trabalha e dá aulas nas empresas da Revolution Corp.

Alan Moreira Lopes | Seu mentor em Direito Digital
Advogado. Fundador do Escritório Lopes e Santos Sociedade de Advogados. Atuante em direito privado com ênfase em direito digital, robótico, civil e empresarial. Mestrando em Administração pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná). Bacharel em direito pelo Centro Universitário Curitiba – Unicuritiba. Pós-graduado em direito digital pela Universidade Estácio de Sá. Pós-graduado em direito contemporâneo com ênfase em direito criminal pela Universidade
Cândido Mendes. Presidente do Instituto de Direito Digital e Robótico do Paraná. Leciona a disciplina direito digital para cursos de extensão e pós-graduação. Coautor dos livros: Direito das novas tecnologias, 2015, Startups e Inovação: Direito no empreendedorismo, 2017. Constituição e Novos Direitos, 2018 e O Princípio da Dignidade Humana, 2018. Parceiro do GBG – Curitiba. Palestrante, parecerista e consultor de empresas. Técnico em Eletrônica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (CEFET-PR).

Edu Baggio | Seu mentor em Google AdWords
Com 8 anos de experiência em comunicação, Edu Baggio é certificado pelo Google e já trabalhou com contas AdWords de empresas internacionais como Madero, RD Station, Sage Contabilidade, dentre outras. Desenvolveu projetos de consultoria em marketing digital, SEO e landing pages, além de ter larga experiência com gerenciamento de clientes e crises. É formado em Comunicação Social e hoje é analista de marketing digital na agência GhFly, onde gerencia estratégias de marketing digital para diversas marcas, além de atuar diretamente na otimização de campanhas AdWords, Anaytics, Bing, Waze e outras ferramentas do universo Google.

Pré-Requisitos

Traga o seu Notebook

Você NÃO precisa ter experiência em Marketing Digital

Conteúdo do Curso

No curso de Imersão em Marketing Digital Avançado você vai conhecer todos os conceitos mais recentes da área. Você vai aprender desde os conceitos fundamentais do Marketing 3.0, passando por Inbound Marketing até as estratégias mais avançadas de análise de métricas e anúncios para redes sociais. Além de ter a oportunidade de colocar tudo que você aprendeu em prática em seu projeto pessoal aproveitando o suporte do professor.

Fundamentos de Marketing Digital
O que é Marketing Digital?
Marketing Digital X Marketing Offline
O novo modelo de Marketing Digital
Diagnóstico de site

Personas
O que é uma persona?
Descobrindo a persona ideal
Funil AIDA
Estratégias de CRM

Direito Digital

Questões jurídicas em Redes Sociais e Crimes Digitais
Conceito de Direito Autoral e a Legislação no Brasil
Das Obras Intelectuais: Obras Protegidas
Autoria de Obras Intelectuais
Registro de Obras Intelectuais
Dos Direitos do Autor: Dos Direitos Morais

Branding
Pesquisa de mercado, análise de concorrentes e do público-alvo, etc
O que faz uma marca coesa? (Personalidade, Tom de Voz, Logo, Manual da Marca, Manual de Identidade Visual, Moodboard, etc)
Estratégias de posicionamento da Marca (canais e conteúdo)

Landing Pages
Experiência do Usuário (UX)
Acessibilidade
Fundamentos do Design
Layout

Storytelling
Conceitos básicos
Convergência dos meios de comunicação
Cultura participativa
Inteligência coletiva
Economia afetiva
Storytelling transmidia

Growth Hacking
O que é?
Como surgiu o Growth Hacking
Como hackear seu negócio
Análise
Aplicação em cinco passos

Inboud Marketing
Fundamentos do Inboud Marketing
Planejamento
Mídias Sociais
Leads
Nutrição de Leads
CTA
Atendimento Inteligente
Automação do Marketing
Utilizando vídeos para atrair / A força do Podcast
Conhecendo Profissionais ideais
CRO – Otimização de taxa de conversão

Marketing de Conteúdo
Escrevendo títulos convincentes
Redação Persuasiva
Estrutura de post perfeito
Humanização do conteúdo
SEO – Otimização para mecanismos de buscas

Mídias Sociais
Qual o perfil de um social mídia?
SAC 2.0
Principais Cases
Planejamento
Influenciadores

Email Marketing
CRM
Estratégias e Storytelling

Métricas e KPIs
O que é KPI?
Mensurando resultados
Modelo de Relatório
Metas SMART
Facebook e Excel
Business Intelligence
Google Analytics
Url Builder
Planilha de Tráfego e Ranqueamento

Facebook Ads e Instagram
Tipos de campanha
Estratégias de Marketing Patrocinado
Utilizando sua persona para criar anúncios
Mais Cliques e Menos Gastos
Análise de Resultados
Pixel
Remarketing
Lookalike
Excel e Facebook Ads

Google Adwords
Planejamento de campanha
Configurando a Conta
Grupos de Anúncios
Palavras-Chave
Url Builder
Tipos de Anúncios
Youtube Ads
Campanha de Rede de Pesquisa
Campanha de Display

Projeto Final
Planilha de diagnóstico de Marketing Digital
Mapa mental de Marketing Digital
Revisão do projeto pessoal
Consultoria final

As vantagens de se fazer este curso

Os mentores deste curso são capacitados e atuantes no mercado, ao final do curso você sairá apto para aplicar na prática o que aprendeu e ainda entenderá o perfil de cada profissional que você deve contratar para somar em seu time.

Gostou deste curso? Cadastre-se gratuitamente, que a gente te liga!

O Que Estão Dizendo

Mi Casa Su Casa

Formas de Pagamento

À VISTA

R$ 1700,00 / Mês

2X no Boleto

R$ 850,00 / Mês

8X no Cartão

R$ 212,50 / Mês

WhatsApp Chama no Whats! :)