Imersão Prática em Social Ads

INFOS

Quando: 17 e 18/08
Duração:  11 horas
Hora: Sex 19h às 22h e Sab 09h às 18h
Endereço: Em Curitiba

Turmas reduzidas – máximo de 10 alunos

A partir de:
3X R$166,00

MATRICULE-SE

Sobre o curso

Quantas vezes por dia você interage com as redes sociais? E a sua marca, como está posicionada?

A comunicação em redes sociais, para não ser maçante, deve ser personalizada, fazendo o usuário se sentir seu amigo nas redes mesmo quando interagindo com a sua marca nas páginas ou perfis e até nos anúncios.

É assim que as marcas ganham fãs qualificados, seguidores fiéis e clientes que são mais que clientes: são divulgadores e defensores da marca! Sabendo segmentar e direcionar as mensagens, você motiva o seu público a comprar seu produto ou serviço, e de quebra ainda ganha promotores da sua marca.

Essa oficina vai guiá-los em exercícios práticos para criar campanhas, explorando as oportunidades que as redes oferecem para empresas de diversos setores, propondo desafios baseados em histórias reais que acontecem todos os dias nas maiores agências e Mídia Digital do país.

Conheça os seus mentores

Heloisa Sanfelice |

Mais de 10 anos de experiências em comunicação – tendo atuado como Relações Públicas, Analista de Mídia Digital e , e-commerce, e gestão de exportações/logística  em diferentes organizações desde o setor público até e-Commerces e Agências de Publicidade.

Nos últimos 5 anos, seu foco foi o desenvolvimento de campanhas publicitárias em mídias digitais, especialmente nas redes sociais, e na análise de dados do comportamento do consumidor online.

Nesse período, gerenciou campanhas nacionais e internacionais em duas das maiores agências de mídia digital do país, e com marcas como  KitKat, TIM Brasil, Madero, Tecnisa, Rede Marista, Grupo Imaginarium, Rede de Hotéis BHG e muitas outras de diferentes setores, incluindo B2B.

Seu mais novo desafio é o lançamento da startup Bluezup, em que ela é a responsável pelas ações de Marketing Digital e o Business Intelligence.

Pré-Requisitos

Conhecimento básico das redes sociais, de preferência acesso de editor de páginas/perfis de empresas.

Conteúdo do Curso

1º dia: Apresentação das plataformas

– Dados das redes Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn

– Configurações iniciais: configuração de perfil/página, cadastro de usuários, pixels e pagamento.

– Oportunidades: O que pode ser feito para deixar o perfil/ página mais interativos, como aproveitar os recursos das redes.

 

2º dia: Prática! 

Apresentar os briefings de clientes reais e, em grupos, as campanhas serão criadas desde a definição de estratégias até os criativos – passando por todas as etapas necessárias.

Uma pitada de pimenta: Todos os grupos terão a oportunidade de pensar em estratégias para todos os projetos, para que possam explorar os formatos e objetivos, enriquecendo a aprendizagem.

Serão 4 rounds do planejamento:

Round 1 – Objetivo da campanha/ Estratégia;

Round 2 – Definição de Segmentações e Plataformas;

Round 3 – Definição de verbas, períodos de campanha e estratégia de lances;

Round 4 – Criativos.

Revisão geral: Como analisar os resultados com clareza e otimizar as campanhas.

As vantagens de se fazer este curso

Sabendo do potencial das redes sociais, muitas empresas utilizam essas ferramentas para anunciar seus produtos e serviços. No entanto, saber organizar os anúncios, analisar os resultados e orientar suas ações para ter maior rentabilidade dos negócios pode parecer uma tarefa complicada para quem não atua na área.
A mentora deste curso vai descomplicar e desmistificar essas etapas do processo, além de trazer insights para os desafios diários dos alunos em suas empresas.
Ao final do curso você sairá apto para aplicar na prática o que aprendeu e poderá sair com uma campanha pronta para ser ativada!

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Formas de Pagamento

À VISTA

R$ 480,00 / Mês

2X no Cartão

R$ 250,00 / Mês

3X no Cartão

R$ 166,00 / Mês