SIGA

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Empreender é para todos!

A internet deixou de ser apenas uma forma de diversão e passou a transformar a vida das pessoas que querem ganhar uma renda extra tornando possível o sonho de Trabalhar em Casa ou de um local completamente remoto, organizando seus horários e tendo total controle sobre a sua carreira profissional.

Se você pensa em Ganhar Dinheiro na Internet e viver disso é importante começar estudando Marketing Digital e conhecendo um pouco mais sobre publicidade online.

Apesar das inúmeras possibilidades para se viver da internet, a que eu particularmente recomendo é o infoproduto.

Se você não sabe o que são infoprodutos eu gravei este vídeo falando um pouco sobre e explicando como qualquer pessoa pode ter uma renda extra na internet transformando seu conhecimento em infoprodutos.

 

Por outro lado existem diversas carreiras que podem ser iniciadas gastando pouco ou quase nada de dinheiro, como:

 

Criador de conteúdo freelancer

Se você gosta de escrever essa é uma área que está em constante ascensão, todo site hoje precisa de conteúdo, e com certeza não faltará clientes, você pode começar garimpando alguns freelas em sites como a Workana por exemplo, ou produzindo para jornais como a Blasting News.

 

Vendedor online

Se você quer dedicar menos tempo em seu trabalho online e mesmo assim quer tirar uma renda-extra na internet, essa área pode ser uma ótima opção.

Existem diversas plataformas prontas para se vender como: Olx e Mercado Livre e também existem diversas maneiras de se revender produtos como: importando da china, produzindo seus próprios produtos, ou trabalhando como afiliado.

 

Consultor

Se você é especialista em alguma área, tornar-se um consultor pode ser uma excelente sacada, porém é necessário um certo tempo na internet para ganhar confiança e fortalecer o seu nome.

 

Influenciador Digital

Se existe uma área que está crescendo no meio digital é essa, porém pode ser bem trabalhoso conseguir chegar lá, você pode iniciar com um blog, Instagram e claro um canal no Youtube. Os ganhos podem chegar a 30 mil reais por divulgação.

 

Designer Gráfico

Assim como no caso dos consultores é necessário uma certa experiência e um certo tempo de trabalho, se você já tem isso, comece pegando alguns freelas em sistemas como a Workana por exemplo e não se esqueça de criar um site e produzir seus próprios conteúdos para fortalecer a sua marca.

 

Assistente Virtual

Muitas empresas hoje não possuem sede física, isso acaba abrindo uma grande oportunidade para as assistentes virtuais, nessa profissão você pode trabalhar com as mais diferentes tarefas de uma empresa.

 

 

 

Quer apreender técnicas avançadas de Marketing Digital?

Conheça nosso treinamento de Imersão em Marketing Digital ministrado em Curitiba.

Cadastre o seu e-mail e receba toda semana, o resumo dos conteúdos da Mombu. Vai, é de graça!

WhatsApp Chama no Whats! :)