SIGA

Aprenda a Ranquear seu site com o Google

Google relançou seu guia de SEO quase 10 anos após seu lançamento em 2008!

vista-superior-dos-elementos-da-escola-na-tabua-de-giz_1921-160

O sonho de qualquer empresa ou profissional é estar no topo das buscas do Google e sem precisar investir muito e ainda assim conquistar milhares de acessos todos os dias, mas pra que isso aconteça é necessário muito suor e muita dedicação, já que o algoritmo do Google costuma analisar criteriosamente o site antes de pontuá-lo como uma referência para estar na primeira página, são diversos fatores que importam e ainda assim você precisa estar focado full time em seu projeto já que o Google costuma fazer mudanças ocasionais em seu algoritmo.

Atualmente, os algoritmos do Google utilizam mais de 200 sinais ou “pistas” diferentes para adivinhar o que você realmente procura. Esses sinais incluem coisas como os termos em websites, a atualização do conteúdo, a região do usuário e o PageRank”.

Este guia traz várias diretrizes, apontando as melhores práticas e revela os principais fatores para deixar o se site no topo.

O comunicado do Google, informou que essa versão está substituindo o guia antigo e também a Webmaster Academy.

Acesse agora o guia de SEO  Starter Guide do Google e baixe o seu PDF aqui.

Se você é daqueles que ama estudar, saiba que o Google também lançou um aplicativo educacional onde ensina Marketing de uma maneira intuitiva e muito divertida, mas que só funciona em Smartphone ou tablet e foi batizado pelo Google de Primer.

Acesse a página de download do aplicativo aqui e veja todos os detalhes aqui.

Quer apreender técnicas avançadas de Marketing Digital?

Conheça nosso treinamento de Imersão em Marketing Digital ministrado em Curitiba.

Cadastre o seu e-mail e receba toda semana, o resumo dos conteúdos da Mombu. Vai, é de graça!

WhatsApp Chama no Whats! :)